5 Demonstrações simples sobre Leonardo Martins Almeida Explicado



LEonardo disse: 15 do maio do 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Ainda mais do um mes apareceram umas manchinhas na glande do meu penis, tipico da candidiase, e saiba como tenho este prepucio, akela parte abaixo da glande que é coberta por essa pele esta irritada, nesta semana esta Parcela qual a pele do penis cobre esta com vermelhidao e descamando e dói amplamente ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos trabalhos do faculdade, dormia 3 a 4 hrs por POR DIA durante bem tempo devido aos estudos. Deve ser algo mais grave?

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca pelo o pênis natural no fim do tronco e logo depois ela cresce e por sua vez fica ressecada,porém nãeste coça,nãeste tem mal cheiro,nãeste arde,não doe.

Quando criança me operei de fimose e fiquei com excessos por pele na Parcela entre a glande e este corpo do pênis. Já mostrei a 1 médico e ele disse que nãeste era nada.

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e por sua vez estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! o pais nao passuem HIV! um amigo me contou de que eram glandulas sebacias mais gostaria do ouvir sua própria opniao! obrigado

Sou utilizando um problema há Ainda mais de 1 ano, a glande do o pé especialmentenis quando ereto Teimavive brilhosa e quando amolece Teimavive com a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas mas logo somem. Será candidíase? Este qual devo realizar?

nei disse: 14 por maio do 2012 às 2:02 PM Dr. sou com a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo usando 3 mulheres minha noiva e Ainda mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava utilizando clamidia esse o problema É possibilitado a ser tal doença e Praticamente vao precisar fazer terapia e o qual devemos tomar obrigado

As vezes aparece 1 caroço entre este escroto e o anus, se apertar doe um pouco, hoje ao me limpar saiu sangue, não me parece qual foi do caroço e sim do anus, sei que é preciso diagnosticar, Muito mais este que poderia ser, 1 pêlo encravado?

Depois de 1 tempo aconteceu novamente, fui a 1 urulogista e ele me indicou quaisquer remedios (pomadas) so que isso so piorou, parei por passar as pomadas e a ifeccao melhorou.

Na pele perto da cabeça Teimavive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e nãeste sou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, o que pode ser isso ?

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do o pênis apareceram diversas bolinhas em todo o contorno da pele do penis, Género vertueja, mencio qual já fiz terapia atravé especialmentes por uma pomada por nome QUADRIDERME, porém o procedimento não surtiu efeito. Pergunto este que pode ser, e qual o procedimento adequado a ser feito?

karita disse: 5 do agosto de 2013 às 1:16 PM Olá…tenho 1 filho do 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra o encaminhou a 1 cirurgiãeste pediatra com suspeita do criptorquirdia…este cirurgião disse de que não há necessidade de operar porque as bolinhas estãeste visíveis e estãeste pelo canal certinho…fiquei desprovido saber o de que fazer, pode me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames de que fizemos….amplamente obrigada

ja fiz muitos exames e nada foi constatado. nãeste sei este de que realizar… sofro fernanda tórtima indiciada disso as 15 anos. ja procurei muitos urologista, fiz todo Espécie por exame, nada foi constatado. peço ajuda.

Tenho uma bolinhas que formam Espécie uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe algum remedio qual eu possa passar ?

heloisa helena disse: 29 do outubro de 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos bastante sexo desprovido camisinha contudo nunca engravidei .no decorrer desse tempo vacilamos amplamente mas nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir qual estava tudo certo de que eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame qual meu namorado Pode vir a criar pra saber se ele tambem Pode vir a deter filhos e qual este nome da especialidade qual é responsavel por esse Género do exames por onde podemos comecar pra saber se ele Têm a possibilidade de deter filhos .agradeçeste heloisa helena

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *